Thiago cobra presença de Caiado e Lúcia na sessão da PEC do Foro

Por falta de quórum, a CCJ do Senado cancelou a sessão marcada para a manhã desta quarta-feira que iria analisar propostas polêmicas, como a que põe fim ao foro privilegiado de políticos e autoridades e a que sugere redução do número de parlamentares no Congresso; no Twitter, o deputado federal goiano Thiago Peixoto (PSD) cobrou a presença dos senadores Ronaldo Caiado (DEM) e Lúcia Vânia (PSB), indicados como faltosos; ao site O Antagonista, Caiado disse que estava Senado esperando a reunião quando soube do cancelamento; ele disse ser a favor da PEC do Foro; Lúcia Vânia disse que estava a caminho quando foi avisada que a sessão seria suspensa

thiago peixoto
thiago peixoto (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Por falta de quórum, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado cancelou a sessão marcada para a manhã desta quarta-feira (16) que iria analisar propostas polêmicas, como a que põe fim ao foro privilegiado de políticos e autoridades e a que sugere a redução do número de parlamentares no Congresso Nacional.

No Twitter, o deputado federal goiano Thiago Peixoto (PSD) cobrou a presença dos senadores Ronaldo Caiado (DEM) e Lúcia Vânia (PSB), indicados como faltosos. Ao site O Antagonista, Caiado disse que estava Senado esperando a reunião quando soube do cancelamento. Ele disse ser a favor da PEC do Foro. Lúcia ainda não se manifestou.

Para abrir a sessão, era necessária a presença de, pelo menos, 6 dos 27 integrantes da comissão. No entanto, por volta das 10h não havia o quórum mínimo de senadores no plenário.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247