Thiago Ribeiro comenta sobre salários atrasados no Santos

"Ele (presidente Odílio Rodrigues) não foi dar satisfação. Como tem dois meses de carteira e três de imagem, queríamos pelo menos uma satisfação. Esperamos que essa dívida não fique para o ano que vem. Esperamos que seja acertado antes de terminar o mandato da atual diretoria", disse o atacante

"Ele (presidente Odílio Rodrigues) não foi dar satisfação. Como tem dois meses de carteira e três de imagem, queríamos pelo menos uma satisfação. Esperamos que essa dívida não fique para o ano que vem. Esperamos que seja acertado antes de terminar o mandato da atual diretoria", disse o atacante
"Ele (presidente Odílio Rodrigues) não foi dar satisfação. Como tem dois meses de carteira e três de imagem, queríamos pelo menos uma satisfação. Esperamos que essa dívida não fique para o ano que vem. Esperamos que seja acertado antes de terminar o mandato da atual diretoria", disse o atacante (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Marco Gaiotto, do  Futnet

O Santos passa por um processo de renovação na diretoria, porém, os velhos assuntos ainda são lembrados diariamente no clube praiano. Entre eles, o atraso de salário para alguns atletas, entre eles, Thiago Ribeiro. Nesta quinta-feira, durante entrevista, o jogador se mostrou irritado. 

"Ele (presidente Odílio Rodrigues) não foi dar satisfação. Como tem dois meses de carteira e três de imagem, queríamos pelo menos uma satisfação. Esperamos que essa dívida não fique para o ano que vem. Esperamos que seja acertado antes de terminar o mandato da atual diretoria", disse o atacante.

O jogador ainda ressaltou que tentou sondar alguma informação com o atual gerente de futebol, Zinho, porém, sem sucesso. "Não sabemos quem será o presidente, mas torcemos para que seja quitada. Perguntamos para o Zinho [gerente de futebol] se ele tinha posição ou previsão, mas ele não soube informar. Ficamos aguardando até o último sábado, se alguém, o presidente, alguém do Comitê, daria pelo menos uma satisfação para nós ou se o dinheiro ia sair. Infelizmente, ninguém apareceu. Estamos sem saber", finalizou Thiago Ribeiro.

O Peixe terminou o Campeonato Brasileiro 2014 na nona posição da tabela somando 53 pontos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247