CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Thiago se exclui e defende candidatura própria do PSD

Na presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de filiados à sigla, secretário de Gestão e Planejamento e deputado federal licenciado citou os nomes dos deputados estaduais Francisco Júnior e Virmondes Cruvinel com pré-candidatos à prefeitura de Goiânia; "Nossa intenção é lançar chapas fortes em todos os municípios goianos", disse; com a declaração, Thiago praticamente descartou seu nome para a disputa na capital; ele afirma estar focado no trabalho que está desenvolvendo na Segplan, com prioridade aos projetos Goiás Mais Competitivo e do Consórcio Brasil Central, que congrega estados da região central do país

Na presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de filiados à sigla, secretário de Gestão e Planejamento e deputado federal licenciado citou os nomes dos deputados estaduais Francisco Júnior e Virmondes Cruvinel com pré-candidatos à prefeitura de Goiânia; "Nossa intenção é lançar chapas fortes em todos os municípios goianos", disse; com a declaração, Thiago praticamente descartou seu nome para a disputa na capital; ele afirma estar focado no trabalho que está desenvolvendo na Segplan, com prioridade aos projetos Goiás Mais Competitivo e do Consórcio Brasil Central, que congrega estados da região central do país (Foto: Realle Palazzo-Martini)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de filiados do PSD de todo o Estado de Goiás, o secretário de Gestão e Planejamento e deputado federal licenciado Thiago Peixoto defendeu candidatura própria do partido. A declaração foi dada durante o Seminário de Formação Política, no Auditório Lago Azul do Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

"Poucos partidos têm condições de dar uma demonstração tão clara de força e unidade como estamos fazendo aqui hoje. Somos grandes e somos organizados. Nesse sentido, entendo e digo que o PSD terá candidato próprio a prefeito de Goiânia, pois nossa capital é simbólica", disse Thiago Peixoto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado federal licenciado, que discursou em nome do PSD goiano na presença de Kassab e do presidente regional do partido, secretário Vilmar Rocha (Secima), citou os nomes dos deputados estaduais Francisco Júnior e Virmondes Cruvinel com pré-candidatos à prefeitura da capital. "Nossa intenção é lançar chapas fortes em todos os municípios goianos", acrescentou Thiago Peixoto.

Vilmar Rocha considera que o partido tem se estruturado bastante para aumentar a presença nas prefeituras e câmaras municipais em 2016. "Estamos cada vez com mais potencial de crescimento", disse. Kassab considerou positiva a posição do partido em lançar nome próprio. "Temos que mostrar que estamos preparados para administrar as cidades brasileiras. Nossos quadros são muito qualificados", reforçou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente nacional do PSD disse estar satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido por Vilmar Rocha e Thiago Peixoto em Goiás. "Tivemos um número muito grande de novos filiados e isso se deve, em grande parte, ao perfil jeitoso do Vilmar e do Thiago. Os dois sabem fazer política com P maiúsculo", justificou.

Além das falas políticas, os filiados ao PSD acompanharam exposições sobre marketing e legislação eleitorais, feitas por especialistas nas áreas. Na plateia estavam deputados, prefeitos, vereadores e pré-candidatos às eleições municipais do ano que vem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Base aliada

Até agora o PSD tem conversado com vários partidos que compõem a base aliada sobre a sucessão ao Paço Municipal. Os representantes da legenda já conversaram com pré-candidatos do PSDB (como Jaime Rincón), PTB (Luiz Bittencourt) e PSB (Vanderlan Cardoso). Mas a tendência é, de fato, investir em uma candidatura própria, até para pulverizar os nome da base aliada.

Com a fala de ontem, Thiago Peixoto praticamente descartou seu nome para disputar a prefeitura da capital. Ele tem dito que está focado no trabalho que está desenvolvendo na Segplan (ele está à frente do projeto Goiás Mais Competitivo e do Consórcio Brasil Central, que congrega estados da região central do Brasil).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO