Tite admite vontade de treinar algum clube carioca na sua carreira

"Já coloquei que um dia tenho vontade profissional de trabalhar num clube do Rio de Janeiro. Quando vai ser isso? Não sei, não dá pra falar", revelou Tite

"Já coloquei que um dia tenho vontade profissional de trabalhar num clube do Rio de Janeiro. Quando vai ser isso? Não sei, não dá pra falar", revelou Tite
"Já coloquei que um dia tenho vontade profissional de trabalhar num clube do Rio de Janeiro. Quando vai ser isso? Não sei, não dá pra falar", revelou Tite (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Leonardo Ambrosio, do  Futnet

O treinador Tite, que estuda um possível retorno ao Corinthians, deixou claro em uma entrevista recente que tem vontade de treinar um clube carioca durante sua carreira. No entanto, o técnico campeão do mundo pelo Timão não citou nomes e nem quando esse objetivo pode vir a ser cumprido.

"Já coloquei que um dia tenho vontade profissional de trabalhar num clube do Rio de Janeiro. Quando vai ser isso? Não sei, não dá pra falar", revelou Tite.

Com muito prestígio acumulado no Corinthians após conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes, Tite disse que o medo de perder seu status de ídolo não é maior que sua preparação.

"Em todas as decisões que tomo, o medo está sempre presente. Mas muito mais está presente a minha preparação, o trabalho, minha ética, minha conduta", concluiu.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247