CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tite muda o Brasil na zaga e lateral contra a Bolívia

O técnico da seleção brasileira, Tite, confirmou mudanças na equipe que vai enfrentar a Bolívia na quinta-feira, com as entradas do zagueiro Thiago Silva, do meia Philippe Coutinho e do lateral Alex Sandro, e disse ter ficado feliz com a paz entre Neymar e Cavani no Paris Saint-Germain; Brasil enfrenta a Bolívia nesta quinta-feira, às 17h

Tite concede entrevista na sede da CBF. 20/6/16. REUTERS/Sergio Moraes (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O técnico da seleção brasileira, Tite, confirmou nesta terça-feira mudanças na equipe que vai enfrentar a Bolívia na quinta-feira, com as entradas do zagueiro Thiago Silva, do meia Philippe Coutinho e do lateral Alex Sandro, e disse ter ficado feliz com a paz entre Neymar e Cavani no Paris Saint-Germain.

O treinador afirmou que mesmo à distância acompanhou toda turbulência entre os atacantes do time francês, mas não tratou do tema dentro da seleção brasileira no contato com Neymar. Tite disse que vibrou ao perceber que a rixa entre os dois jogadores foi superada no último jogo do Campeonato Francês, no sábado, com troca de passes, abraços e comemorações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Acompanhei tudo através de vocês e não busquei informações de fora porque para mim o mais significativo são as ações. E para mim foi emblemático e vibrei ao assistir ao jogo“, disse o treinador brasileiro a jornalistas na Granja Comary, em Teresopólis (RJ).

“Quando o Neymar faz o gol de pênalti e abraça o Cavani, eu vibrei. Quando o Cavani recebe a assistência e aponta para o Neymar, isso eu vibrei...em todos os locais os problemas acontecem, mas a grandeza está no senso de equipe”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neymar, que deu um susto na atividade de segunda-feira ao sentir uma dividida com Diego Tardelli, treinou normalmente e está confirmado na partida de quinta-feira com a Bolívia, na altitude de La Paz. O Brasil viaja para a Bolívia na quarta e vai chegar à La Paz em cima da hora do jogo.

Uma das novidades da equipe será a entrada do zagueiro Thiago Silva, titular na Copa do Mundo de 2014, na vaga de Marquinhos. Os dois são companheiros de PSG. Outro retorno será de Philippe Coutinho, que perdeu a vaga na última rodada das eliminatórias para o meia Willian por estar envolvido em negociação para o Barcelona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na lateral-esquerda quem vai jogar é Alex Sandro, depois que o titular Marcelo e o reserva Filipe Luís foram cortados por lesão.

Parte da atividade foi fechada à imprensa nesta terça em Teresópolis, e, quando aberto, tinha a formação com Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro (capitão), Paulinho e Renato Augusto; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Neymar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O time será aquele que vocês viram no treino. Já estamos classificados e temos que aproveitar o tempo para consolidar a equipe”, avaliou Tite, que antecipou que na partida com o Chile, na próxima terça-feira, o goleiro Ederson será testado como titular.

O Brasil lidera as eliminatórias e já está classificado para o Mundial da Rússia em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO