Tite pede, mas diretor-executivo do Fluminense garante permanência de Edson

Contratado no meio desse ano, Edson tem um vínculo de empréstimo com o Fluminense até maio de 2015. Por ter agradado a todos no clube, Simone já avisou que irá exercer o seu direito adquirido da prioridade de compra e irá pagar R$ 1,2 milhão para o São Bernardo antes do início da próxima temporada

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Maximilian Pimenta Cabral, do  Futnet

Pensando em reforçar ainda mais o seu elenco, o técnico Tite, que, recentemente, voltou ao Corinthians, solicitou, junto à sua diretoria, a contratação de Edson, volante que se destacou no São Bernardo no último Campeonato Paulista e, no momento, está no Fluminense. No entanto, em depoimento concedido ao site Uol no sábado, Fernando Simone, novo diretor-executivo do Tricolor, garantiu que o jogador não deixará as Laranjeiras.

"Estamos tranquilos, já conversamos com os empresários e o jogador não sai", afirmou o dirigente de maneira categórica.

Contratado no meio desse ano, Edson tem um vínculo de empréstimo com o Fluminense até maio de 2015. Por ter agradado a todos no clube, Simone já avisou que irá exercer o seu direito adquirido da prioridade de compra e irá pagar R$ 1,2 milhão para o São Bernardo antes do início da próxima temporada.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247