CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tite revela ansiedade por classificação e diz buscar desempenho de 2016

Seleção brasileira buscará nos primeiros jogos oficiais do ano a classificação para a Copa do Mundo de 2018; "Tem que trabalhar em cima dessa pressão. A classificação é real, verdadeira, não está consolidada. Nosso trabalho nos deixou nessa condição e isso gera expectativa, a adrenalina sobe, e eu fico focado nesse momento", disse o técnico em entrevista coletiva após a convocação; últimos jogos na competição, no entanto, foram em novembro, e o objetivo agora é retomar as boas atuações mostradas no ano passado; "Ficamos com uma lacuna maior, então a expectativa para o jogo com o Uruguai é um desempenho parecido com o do ano passado. Desempenho parecido com a média dos sete jogos", disse Tite

Seleção brasileira buscará nos primeiros jogos oficiais do ano a classificação para a Copa do Mundo de 2018; "Tem que trabalhar em cima dessa pressão. A classificação é real, verdadeira, não está consolidada. Nosso trabalho nos deixou nessa condição e isso gera expectativa, a adrenalina sobe, e eu fico focado nesse momento", disse o técnico em entrevista coletiva após a convocação; últimos jogos na competição, no entanto, foram em novembro, e o objetivo agora é retomar as boas atuações mostradas no ano passado; "Ficamos com uma lacuna maior, então a expectativa para o jogo com o Uruguai é um desempenho parecido com o do ano passado. Desempenho parecido com a média dos sete jogos", disse Tite (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - A seleção brasileira buscará nos primeiros jogos oficiais do ano a classificação para a Copa do Mundo de 2018, o que gera pressão e expectativa, segundo o técnico Tite, que disse esperar que o time retome o desempenho de 2016 nas partidas contra Uruguai e Paraguai.

Tite convocou nesta sexta-feira 23 jogadores para os confrontos contra Uruguai e Paraguai, no final do mês, quando a seleção poderá garantir matematicamente a vaga para o Mundial da Rússia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Tem que trabalhar em cima dessa pressão. A classificação é real, verdadeira, não está consolidada. Nosso trabalho nos deixou nessa condição e isso gera expectativa, a adrenalina sobe, e eu fico focado nesse momento", disse o técnico em entrevista coletiva em São Paulo.

Desde que Tite assumiu a seleção brasileira, em junho, o time soma seis vitórias seguidas nas eliminatórias, deixou uma posição incômoda na tabela e lidera com 27 pontos, quatro pontos a mais que o segundo colocado, o Uruguai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os últimos jogos na competição, no entanto, foram em novembro, e o objetivo agora é retomar as boas atuações mostradas no ano passado.

"Ficamos com uma lacuna maior, então a expectativa para o jogo com o Uruguai é um desempenho parecido com o do ano passado. Desempenho parecido com a média dos sete jogos", disse Tite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vejo confirmação e depois evolução, são poucos jogos, estou há muito pouco tempo na seleção", completou.

A única partida disputada em 2017 foi o amistoso contra a Colômbia, em que o Brasil venceu com jogadores que atuam no país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO