CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tocantins não cresce porque governo "ignora e engana" municípios, diz Amastha em Miracema

Em reunião com líderes políticos e de setores produtivos em Miracema, o prefeito licenciado de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), destacou a necessidade de mudanças das relações entre poderes para fortalecer os municípios: “A economia brasileira se movimenta nos municípios. A saída para a crise está no fortalecimento dos municípios. O modelo de gestão que aí está deve ser revisto”, declarou o prefeito licenciado de Palmas

Em reunião com líderes políticos e de setores produtivos em Miracema, o prefeito licenciado de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), destacou a necessidade de mudanças das relações entre poderes para fortalecer os municípios: “A economia brasileira se movimenta nos municípios. A saída para a crise está no fortalecimento dos municípios. O modelo de gestão que aí está deve ser revisto”, declarou o prefeito licenciado de Palmas (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Em reunião com líderes políticos e de setores produtivos em Miracema, o prefeito licenciado de Palmas, presidente em exercício da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), destacou a necessidade de mudanças estruturais das relações entre poderes públicos que visam o fortalecimento dos municípios, noticia o blog Cléber Toledo.

Ao abordar a necessidade de um novo pacto federativo, Amastha afirmou que inúmeros municípios passam pela mesma dificuldade no País. “A economia brasileira se movimenta nos municípios. A saída para a crise está no fortalecimento dos municípios. O modelo de gestão que aí está deve ser revisto”, declarou o prefeito licenciado de Palmas.

Amastha esteve também em Araguaína, no sábado (20) para encontrar  com lideranças políticas e representantes dos segmentos do agronegócio, comércio e diversas entidades. “Araguaína precisa e pode ampliar sua força econômica”, declarou o prefeito.

Entre os presentes estavam o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Araguaína, Roberto Paulino, o advogado Paulo Roberto, que foi candidato a prefeito da cidade em 2016, vereadores, prefeitos da região e membros de associações, como a de policiais militares, que debateram a necessidade de melhoria na segurança do Estado. No dia anterior, Amastha esteve no extremo norte, nos municípios de Xambioá e Araguanã.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO