Torcedores do Santa Cruz são baleados em Maceió

Um atentado à bala deixou dois torcedores do Santa Cruz feridos, nessa terça-feira (23) à noite, em Maceió; as vítimas assistiram à partida do clube contra o CRB pela segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol e voltavam para Recife; a Polícia Militar (PM) informou que fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos de participação no crime

Maceió, 26 de setembro de 2015 Lance do jogo entre CRB x Santa Cruz-PE, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz
Maceió, 26 de setembro de 2015 Lance do jogo entre CRB x Santa Cruz-PE, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio Rei Pelé. Alagoas - Brasil. Foto: Ailton Cruz (Foto: Voney Malta)

Alagoas 247 - Um atentado à bala deixou dois torcedores do Santa Cruz feridos, nessa terça-feira (23) à noite, no bairro de Jacarecica, em Maceió. As vítimas assistiram à partida do clube contra o CRB e voltavam para Recife.

Ficaram feridos Katiane da Silva Oliveira, de 29 anos, que foi atingida no abdômen; e Alexsandro Pedro da Silva, de 35 anos, baleado no braço. Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime foi praticado por criminosos que estavam em um veículo de cor preta e não identificado, que conseguiram escapar.

A Polícia Militar (PM) informou que chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos de participação no crime.

Após o ataque, áudios passaram a circular na internet. Em um deles, um suposto policial informa que os criminosos fugiram pela Avenida Pierre Chalita e que conseguiram entrar em uma grota.

Com gazetaweb.com

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247