CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Torcida do Atlético-MG abre faixa no estádio dizendo que “Globo pagou propina no futebol”

A Torcida do Atlético-MG subiu uma faixa batendo duro na Rede Globo. A faixa diz que a emissora pagou propina no futebol. "E aí?", consta no final do escrito; torcedores também xingaram a emissora; neste semana, a TV Globo voltou a ser acusada de pagar propina a dirigentes por direitos de transmissão de jogos de futebol; de acordo com o empresário José Eladio Rodríguez, a T&T, uma offshore da Torneos y Competencias, foi criada na Holanda para receber pagamentos de grupos de mídia, entre eles a emissora brasileira, que então seriam desviados aos chefes do futebol

A Torcida do Atlético-MG subiu uma faixa batendo duro na Rede Globo. A faixa diz que a emissora pagou propina no futebol. "E aí?", consta no final do escrito; torcedores também xingaram a emissora; neste semana, a TV Globo voltou a ser acusada de pagar propina a dirigentes por direitos de transmissão de jogos de futebol; de acordo com o empresário José Eladio Rodríguez, a T&T, uma offshore da Torneos y Competencias, foi criada na Holanda para receber pagamentos de grupos de mídia, entre eles a emissora brasileira, que então seriam desviados aos chefes do futebol (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Torcida do Atlético-MG subiu uma faixa batendo duro na Rede Globo. A faixa diz que a emissora pagou propina no futebol. "E aí?", consta no final do escrito - jogo, no estádio Independência, o Galo venceu o Grêmio por 4x3.

Na semana passada, a emissora voltou a ser acusada de pagar propina a dirigentes por direitos de transmissão de jogos de futebol. De acordo com o empresário José Eladio Rodríguez, a T&T, uma offshore da Torneos y Competencias, foi criada na Holanda para receber pagamentos de grupos de mídia, entre eles a emissora brasileira, que então seriam desviados aos chefes do futebol. A declaração foi concedida no julgamento do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin no escândalo de corrupção da Fifa,

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rodríguez foi braço-direito de Alexandre Burzaco, que havia acusado a Globo de ter pago US$ 15 milhões de suborno para os direitos 2026 e 2030 da Copa do Mundo.  

Para ver o vídeo dos atleticanos, clique aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com nota lida por William Bonner (veja aqui), a Globo ficou "surpresa" ao saber das propinas pagas pela subsidiária da Globo na Holanda à T&T na Holanda.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO