Trabalho 24 horas por dia para ser candidato a senador, diz Demóstenes

O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) afirmou que o momento da base aliada é de discussão e definição de critérios para a escolha do segundo nome na chapa majoritária de candidatos a senador; Demóstenes acredita que ou o governador José Eliton (PSDB) ou o ex-governador Marconi Perillo podem ser os articuladores para resolver essas questões dentro da base

Trabalho 24 horas por dia para ser candidato a senador, diz Demóstenes
Trabalho 24 horas por dia para ser candidato a senador, diz Demóstenes

Goiás 247 - O procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) afirmou nesta sexta-feira, 29, que o momento da base aliada é de discussão e definição de critérios para a escolha do segundo nome na chapa majoritária de candidatos a senador; Demóstenes acredita que ou o governador José Eliton (PSDB) ou o ex-governador Marconi Perillo podem ser os articuladores para resolver essas questões dentro da base

Ele defende que haja uma ampla consulta aos prefeitos, deputados e lideranças, além de partidos políticos e pesquisas qualitativas e quantitativas. "Temos prazo até agosto para resolver essa situação de forma satisfatória. Estou fazendo o dever de casa. Tenho garra e trabalho 24 horas por dia para ser candidato".

"A minha luta é para que haja critérios e que nesses critérios esteja previstas pesquisas e sejam contempladas as manifestações prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, os partidos políticos e que eles decidam quem deve ser esse candidato” sublinhou.

Demóstenes disse que aceitará o resultado final seja qual for e ficará na base sempre defendendo o legado do tempo novo.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247