CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

TRE suspende nova propaganda do PMDB

Em decisão nesta segunda-feira, 8 de setembro, às 15h30, o desembargador Ronaldo Eurípedes, afirmou que o humorista utilizado na propaganda da coligação "A experiência faz a mudança" divulga informações inverídicas sobre o candidato a governo pela coligação do PMDB e, por esta razão, proibiu a exibição da propaganda. "A mensagem impugnada contém veiculação de informação sabidamente inverídica na parte que informa que o registro do candidato Marcelo Miranda já tenha sido deferido pelo Supremo Tribunal Federal, o que é inverídico", disse o magistrado

Em decisão nesta segunda-feira, 8 de setembro, às 15h30, o desembargador Ronaldo Eurípedes, afirmou que o humorista utilizado na propaganda da coligação "A experiência faz a mudança" divulga informações inverídicas sobre o candidato a governo pela coligação do PMDB e, por esta razão, proibiu a exibição da propaganda. "A mensagem impugnada contém veiculação de informação sabidamente inverídica na parte que informa que o registro do candidato Marcelo Miranda já tenha sido deferido pelo Supremo Tribunal Federal, o que é inverídico", disse o magistrado (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - Mais uma inserção de propaganda eleitoral da coligação "A Experiência faz a Mudança", usando humorista, está suspensa por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO). A decisão do desembargador Ronaldo Eurípedes, foi publicada pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 8 de setembro, às 15h30.
 
Conforme a decisão, o personagem divulga informações inverídicas sobre o candidato a governo pela coligação do PMDB e, por esta razão, proibiu a exibição da propaganda. "A mensagem impugnada contém veiculação de informação sabidamente inverídica na parte que informa que o registro do candidato Marcelo Miranda já tenha sido deferido pelo Supremo Tribunal Federal, o que é inverídico, uma vez que é notório o deferimento do registro da candidatura se deu apenas no âmbito do TRE/TO e se encontra em grau de recurso no Tribunal Superior Eleitoral. Não tendo qualquer decisão do STF quanto a esta matéria".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO