CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Três cidades sofrem com falta de água

Falta d’água atinge Montenegro, Bento Gonçalves e Sapiranga, no Vale do Paranhana; nos três municípios, a paralisação na distribuição acontece em devido aos reparos nas redes de abastecimento; no Litoral Norte, nos balneários de Rainha do Mar e Xangri-lá, onde o baixo nível nos reservatórios causou desabastecimento durante a tarde de quarta, o problema foi normalizado

agua (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sul 21 - Três cidades gaúchas enfrentam problemas com o abastecimento de água nesta quinta-feira, segundo informou a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A falta d’água atinge Montenegro, Bento Gonçalves e Sapiranga, no Vale do Paranhana. Nos três municípios, o desabastecimento acontece em função de reparos nas redes de abastecimento, que devem ser finalizados até o meio dia.

De acordo com a assessoria de imprensa da Corsan, a situação em Capão do Leão, onde 7 mil moradores chegaram a ficar três dias sem água devido a falta de energia elétrica na estação de tratamento, foi normalizada nessa madrugada. Em Soledade, no Norte gaúcho, o rompimento de uma adutora nas proximidades da BR-386 comprometeu o abastecimento para cerca de 30 mil economias, mas, no início da noite passada, o equipamento já estava consertado e água voltou ao longo da madrugada desta quinta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já no Litoral Norte, segundo a autarquia, nos balneários de Rainha do Mar e Xangri-lá, onde o baixo nível nos reservatórios causou desabastecimento durante a tarde de ontem, o problema foi normalizado, ainda na noite de quarta-feira.
A Corsan afirma que nos municípios de Viamão, e Cristal, que decretaram situação de emergência devido a falta d’água, a situação está normalizada.

(Com informações da Rádio Guaíba)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO