CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

TRF-4 recebe petição para que Lula entregue passaporte

Um advogado entrou com um pedido no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) nesta quinta-feira (25) para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja intimado a entregar o passaporte e proibido de deixar o país; protocolada às 13h, a petição do advogado Rafael Costa Monteiro foi juntada ao processo julgado nesta quarta (24); de acordo com a assessoria de imprensa do TRF-4, não há previsão para que a petição seja analisada pelo presidente da turma, o juiz federal Leandro Paulsen

O ex-presidente brasileiro Luiz Inacio Lula da Silva fala durante evento em Brasília, no Brasil 19/11/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um advogado entrou com um pedido no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) nesta quinta-feira (25) para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja intimado a entregar o passaporte e proibido de deixar o país. O ex-presidente teve a sentença confirmada na acusação de receber propina da empreiteira OAS por meio de um tríplex em Guarujá (SP).

Protocolada às 13h, a petição do advogado Rafael Costa Monteiro foi juntada ao processo julgado nesta quarta em decisão unânime dos juízes da 8ª turma. De acordo com a assessoria de imprensa do TRF-4, não há previsão para que a petição seja analisada pelo presidente da turma, o juiz federal Leandro Paulsen.

Lula tem uma viagem marcada para esta sexta (26) para participar de um debate na Etiópia, sobre ações de combate à fome, organizado pela FAO, a entidade da ONU que trata de segurança alimentar. O ex-presidente confirmou a viagem nesta quinta, ao participar da reunião do PT que oficializou sua pré-candidatura a presidente em outubro. Valeska Teixeira Martins, da equipe de defesa de Lula, disse que seria arbitrário se Lula fosse impedido de viajar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO