Tripulante de navio morre no PA; autoridades investigam causa da morte

O tripulante de um navio de bandeira tailandesa, ancorado na baía de Marajó (PA) morreu de supostos problemas respiratórios. A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental comunicou o caso à Anvisa e à PF

Morre tripulante de navio com bandeira tailandesa no Pará
Morre tripulante de navio com bandeira tailandesa no Pará (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Morreu de supostos problemas respiratórios um tripulante no navio "Chamchuri Naree", de bandeira tailandesa, ancorado na baía de Marajó, próximo ao distrito de Mosqueiro, localizada a 73 km de Belém, capital do Pará. A informação é da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental. 

De acordo com o site Uol, os tripulantes do navio acreditavam que o rapaz morreu infectado por coronavírus, mas a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) informou que "avaliação preliminar indica complicações por diabetes como causa do óbito".

O homem faleceu dentro de uma ambulância enquanto recebia atendimento de equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A capitania disse ter comunicado o caso à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e à Polícia Federal.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247