CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Uber: ‘Não padronização dificulta fiscalização’

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, disse que a fiscalização de carros do serviço de transporte privado Uber "é mais complicada" na capital baiana do que no restante do país por falta de padronização; "Continuamos realizando as operações, mas em Salvador o Uber tem um elemento dificultador, porque nas outras capitais ele é padronizado com carros pretos, e o tipo que veio para cá tem de várias cores. Por conta dessa dificuldade, até agora foram apreendidos dois carros"; o secretário voltou a afirmar que o serviço é considerado ilegal pela prefeitura

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o secretário de Mobilidade de Salvador, Fábio Mota, disse que a fiscalização de carros do serviço de transporte privado Uber "é mais complicada" na capital baiana do que no restante do país por falta de padronização; "Continuamos realizando as operações, mas em Salvador o Uber tem um elemento dificultador, porque nas outras capitais ele é padronizado com carros pretos, e o tipo que veio para cá tem de várias cores. Por conta dessa dificuldade, até agora foram apreendidos dois carros"; o secretário voltou a afirmar que o serviço é considerado ilegal pela prefeitura (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em entrevista coletiva na seda da prefeitura nesta quinta-feira (14), o secretário de Mobilidade de Salvador (Semob), Fábio Mota, disse que a fiscalização de carros do serviço de transporte privado Uber "é mais complicada" na capital baiana do que no restante do país por falta de padronização.

"Continuamos realizando as operações, mas em Salvador o Uber tem um elemento dificultador, porque nas outras capitais ele é padronizado com carros pretos, e o tipo que veio para cá tem de várias cores. Por conta dessa dificuldade, até agora foram apreendidos dois carros", disse Fábio Mota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário voltou a afirmar que o serviço é considerado ilegal pela prefeitura. "A Constituição prevê que quem regulamenta transportes na cidade é o município. Salvador já tem os táxis regulamentados e o Uber é um concorrente desleal do táxi", disse Fábio Mota.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO