CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Ultradelatado, Aécio diz que PT é inimigo da Justiça

"É muito triste quando um grupo político e lideranças políticas passam a ter como adversários não os seus oponentes no campo político, mas a Justiça. É o que vem acontecendo hoje com o PT. O PT hoje trava um embate não no campo das ideias, não no Congresso Nacional para defender o seu governo e suas realizações. O PT hoje trava um embate com a Justiça e a história universal, não apenas brasileira, mostra que o desfecho para esses momentos de tensão e de radicalização, é sempre em favor dos poderes constituídos, das nossas instituições", disse o senador Aécio Neves (PSDB-MG), citado por vários delatores da Lava Jato; presidente nacional do PSDB, ele está prestes a ser denunciado pela procuradoria-geral da República

Ultradelatado, Aécio diz que PT é inimigo da Justiça
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 – Citado por vários delatores da Lava Jato, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que está prestes a ser denunciado pela procuradoria-geral da República, afirmou que o PT tem hoje como seu principal adversário a Justiça.

"É muito triste quando um grupo político e lideranças políticas passam a ter como adversários não os seus oponentes no campo político, mas a Justiça. É o que vem acontecendo hoje com o PT. O PT hoje trava um embate não no campo das ideias, não no Congresso Nacional para defender o seu governo e suas realizações. O PT hoje trava um embate com a Justiça e a história universal, não apenas brasileira, mostra que o desfecho para esses momentos de tensão e de radicalização, é sempre em favor dos poderes constituídos, das nossas instituições. O papel das oposições, neste instante, é defendê-las de qualquer tipo de assédio", disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recentemente, Aécio foi denunciado pela revista Época, da Globo, por contas mantidas por sua família no paraíso fiscal de Lieschtenstein (leia aqui).

Confira, abaixo, as três principais citações:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na primeira, o doleiro Alberto Youssef aponta Aécio como o mentor intelectual de um mensalão em Furnas, que distribuía mesadas de US$ 100 mil a parlamentares – entre eles, o finado José Janene, que foi sócio de Youssef. Assista aqui:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda delação, o lobista Fernando Moura afirma que um terço da propina em Furnas era destinada ao líder da oposição:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na terceira, o entregador de propinas "Ceará" diz que Aécio era "o mais chato" cobrador das entregas de recursos da empreiteira UTC:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO