CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Um ano da morte de Dandara e ninguém foi julgado

Completa hoje (15), um ano do assassinato da travesti Dandara dos Santos. Dez pessoas foram identificadas como os autores do crimes, mas até agora, ninguém foi julgado. A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) propôs a criação da Lei Dandara, que pretende alterar o Código Penal para prever o LGBTcídio como homicídio qualificado, inserindo-o no rol dos crimes hediondos

Completa hoje (15), um ano do assassinato da travesti Dandara dos Santos. Dez pessoas foram identificadas como os autores do crimes, mas até agora, ninguém foi julgado. A deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) propôs a criação da Lei Dandara, que pretende alterar o Código Penal para prever o LGBTcídio como homicídio qualificado, inserindo-o no rol dos crimes hediondos (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceara 247 - Completa hoje (15), um ano do assassinato da travesti Dandara dos Santos. Dez pessoas foram identificadas como os autores do crimes, sendo sete homens adultos e três adolescentes. Todos foram indiciados por homicídio qualificado, mas até agora, ninguém foi julgado.

Para a deputada federal Luizianne Lins (PT-CE), a ausência de uma legislação de proteção aos LGBTs os coloca em uma vulnerabilidade crescente. Segundo ela, o Brasil vem sendo denunciado por organismo internacionais como o país que mais mata LGBTs.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesse sentido, a deputada propôs a criação da Lei Dandara, que pretende alterar o Código Penal para prever o LGBTcídio como homicídio qualificado, inserindo-o no rol dos crimes hediondos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO