Um Camburão que arrasta 200 mil

O maior bloco da ressaca carnavalesca da cidade arrastou milhares de folies na Avenida Boa Viagem, com muita animao, trios eltricos e disposio; resultado? um domingo inteiro de folia

Um Camburão que arrasta 200 mil
Um Camburão que arrasta 200 mil (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem/AE)

Beatriz Braga _PE247 - A expectativa era de que 10 mil pessoas se juntassem, neste domingo (26) ao Camburão da Alegria para esquentar a Avenida Boa Viagem, na ressaca de Carnaval mais tradicional do Recife. Mas o número de participantes foi bem superior. Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 200 mil foliões esqueceram a praia e entraram de cabeça na brincadeira que está completou 20 anos de seu início

A tradicional troça carnavalesca do domingo pós-folia começou a concentração às 10h, em frente ao Castelinho, e vai ficou na rua até às 17h, arrastando todos os incansáveis foliões.

Mesmo no seu dia de folga, os policiais aproveitam o desfile para pedir menos violência contra a mulher com o tema do bloco este ano: “toda mulher é uma flor. Quem ama, cuida!”.

A festa foi comandada por dez trios elétricos que animaram os passantes. Entre os artistas que agitaram a festa estavam o Palhaço Chocolate, MC Sheldon, Banda Pinguim, Sem Razão, Suingue Novo e Valter de Afogados.

O trânsito ficou interditado desde às 7h de hoje e permaneceu assim até às 18h.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247