CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Uma coisa não muda: a capacidade de Aécio se meter em rolo’, diz Correia

O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a bater duro no senador Aécio Neves (PSDB-MG), após um ex-funcionário da Odebrecht envolver o parlamentar em supostas irregularidades nas obras da Cidade Administrativa de Minas Gerais; "Carnaval vem, carnaval sai, Tuiuti emociona a todos, o Brasil transforma sua maior festa em um bonito protesto... Mas uma coisa não muda: a capacidade de Aécio Neves se meter em rolos. Como sempre dissemos, onde tem rolo tem Aécio, onde tem Aécio tem rolo!"

Rog�rio Correia (deputado estadual PT/MG) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - O deputado estadual Rogério Correia (PT) voltou a bater duro no senador Aécio Neves (PSDB-MG), após um ex-funcionário da Odebrecht envolver o parlamentar em supostas irregularidades nas obras da Cidade Administrativa de Minas Gerais.

"Carnaval vem, carnaval sai, Tuiuti emociona a todos, o Brasil transforma sua maior festa em um bonito protesto... Mas uma coisa não muda: a capacidade de Aécio Neves se meter em rolos. Como sempre dissemos, onde tem rolo tem Aécio, onde tem Aécio tem rolo!... A 'novidade' agora é na Cidade Administrativa, cujas obras sempre denunciamos, desde os tristes tempos tucanos em Minas Gerais", escreveu Correia em sua conta no Facebook.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ex-coordenador de execução de um lote, Carlos Berardo Zaeyen afirmou à Polícia Federal, em 20 de novembro, que o consórcio responsável por esse trecho do empreendimento (Cidade Administrativa) — formado por Odebrecht, OAS e Queiroz Galvão — firmou dois contratos que, na prática, teriam sido usados apenas para justificar o repasse de dinheiro, segundo informou O Globo.

Zaeyen depôs no inquérito que apura as suspeitas de pagamento de propina a Aécio quando o tucano era governador de Minas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO