Unidos da Tijuca agitará aniversário do Recife

A vencedora do Carnaval carioca deste ano a convidada de honra para os festejos do aniversrio da cidade, que comemorar com muito samba, animao e, claro, homenageando o inesquecvel Rei do Baio, o nosso Luiz Gonzaga, no ano de seu centenrio

 Unidos da Tijuca agitará aniversário do Recife
Unidos da Tijuca agitará aniversário do Recife (Foto: AF Rodrigues/Riotur)

Beatriz Braga _PE247 - Para os que não deixam o carnaval pernambucano por nada, mas sempre quiseram conhecer o carioca, Recife dará um jeitinho de oferecer um pouco dos dois universos na festa de aniversário da cidade, no próximo sábado (10). E com um convidado especial: o vencedor do Carnaval carioca, a escola de samba Unidos da Tijuca, que homenageou o centenário do mestre Luiz Gonzaga na avenida. A festa começa às 17h, no Marco Zero, no bairro do Recife Antigo, com os cantores Belo Xis e Wellington do Pandeiro, que esquentarão o público antes das agremiações.

O arrastão de samba está marcado para começar às 17h40, quando entrarão em cena a Gigantes do Samba – agremiação recifense - , o Galo da Madrugada e a Unidos da Tijuca. A escola carioca trará cem integrantes, distribuídos na comissão de frente, porta bandeira, bateria, passistas, baianas e casal de mestre sala.

A escolha da atração principal também é uma forma de expor o orgulho que a cidade teve com a escolha do homenageado pela Tijuca deste ano: o cantor nordestino Luiz Gonzaga, que completaria cem anos em 2012 se estivesse vivo.

Serviço

Aniversário da Cidade do Recife
Data: Domingo, 11 de março, a partir das 17h
Local: Marco Zero, Bairro do Recife

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247