CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vagner Freitas, da CUT: 'A eleição acabou'

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, afirmou nesta sexta-feria, 13, em são Paulo, durante a manifestação em defesa da Petrobras e dos direitos dos trabalhadores, que há tentativa de criar um terceiro turno para a eleição presidencial; "A eleição já acabou. Esse ato fala que o Brasil precisa acabar com esse terceiro turno. As pessoas que querem se manifestar contra ou a favor do governo ainda têm muito espaço, porque isso é uma Democracia", disse; o líder da principal central sindical do país pregou união em torno da retomada econômica; "Agora precisamos de uma unidade nacional para o Brasil ter crescimento. E uma política econômica voltada para o crescimento"

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, afirmou nesta sexta-feria, 13, em são Paulo, durante a manifestação em defesa da Petrobras e dos direitos dos trabalhadores, que há tentativa de criar um terceiro turno para a eleição presidencial; "A eleição já acabou. Esse ato fala que o Brasil precisa acabar com esse terceiro turno. As pessoas que querem se manifestar contra ou a favor do governo ainda têm muito espaço, porque isso é uma Democracia", disse; o líder da principal central sindical do país pregou união em torno da retomada econômica; "Agora precisamos de uma unidade nacional para o Brasil ter crescimento. E uma política econômica voltada para o crescimento" (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas, afirmou nesta sexta-feria, 13, em são Paulo, durante a manifestação em defesa da Petrobras de dos direitos dos trabalhadores, que há tentativa de criar um terceiro turno para a eleição presidencial.

"Nós temos que acabar a eleição. A eleição já acabou. Esse ato fala que o Brasil precisa acabar com esse terceiro turno. As pessoas que querem se manifestar contra ou a favor do governo ainda têm muito espaço, porque isso é uma Democracia", disse o presidente da CUT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Apesar de criticar o discurso que prega saída de Dilma Rousseff do poder, Vagner Freitas, cuja entidade é uma das principais organizadoras dos protestos desta sexta-feira,  fez críticas à política econômica atual do governo e pregou unidade. "Agora precisamos de uma unidade nacional para o Brasil ter crescimento. E uma política econômica voltada para o crescimento. Se ficar só corta corta corta, sem investimento, não anda a economia e portanto não gera emprego." 

Segundo a Polícia Militar de São Paulo, há cerca de 3 mil pessoas no Masp, onde ocorre o protesto dos professores, e 5 mil no restante da Avenida Paulista. Um ato da CUT e do MTST fecha os dois sentidos da Avenida Paulista na altura do prédio da Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ocorrem ou já ocorreram manifestações em 17 estados (AL, AP, BA, CE, GO, MA, MG, MS, MT, PE, PR, RJ, RN, SC, SE e SP) e no Distrito Federal. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO