CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares Filho: João faz governo inoperante

O deputado federal Valadares Filho, pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, afirmou ontem que o prefeito João Alves Filho (DEM) “frustra” a população da capital com seu “governo inoperante”; “Durante a campanha eleitoral de 2012, o atual prefeito vendeu uma ilusão para a população aracajuana. Foram vários compromissos assumidos e hoje, em quase três anos de governo, praticamente nada aconteceu, uma verdadeira frustração, mostrando total falta de compromisso com a nossa cidade”, lamentou

O deputado federal Valadares Filho, pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, afirmou ontem que o prefeito João Alves Filho (DEM) “frustra” a população da capital com seu “governo inoperante”; “Durante a campanha eleitoral de 2012, o atual prefeito vendeu uma ilusão para a população aracajuana. Foram vários compromissos assumidos e hoje, em quase três anos de governo, praticamente nada aconteceu, uma verdadeira frustração, mostrando total falta de compromisso com a nossa cidade”, lamentou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Valadares Filho, pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, afirmou ontem que o prefeito João Alves Filho (DEM) “frustra” a população da capital com seu “governo inoperante”.

Para o parlamentar, em entrevista à rádio Ilha FM, o povo de Aracaju foi “enganado”. “Durante a campanha eleitoral de 2012, o atual prefeito vendeu uma ilusão para a população aracajuana. Foram vários compromissos assumidos e hoje, em quase três anos de governo, praticamente nada aconteceu, uma verdadeira frustração, mostrando total falta de compromisso com a nossa cidade”, lamentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Valadares Filho ironizou ainda o slogan da campanha do atual prefeito, “Foi João que fez”, em 2012. “O povo está vendo hoje um João que não fez, que não trabalha e que não cumpriu seus compromissos. Uma grande decepção vinda de um homem público experiente, que vendeu ilusões e fez promessas que não tinha condições de cumprir, só para vencer a eleição”, ressaltou.

Questionado sobre os reflexos das dificuldades econômicas do país nas administrações, o deputado respondeu que “a crise afeta todos os municípios sergipanos, mas as capitais possuem mais condições de captação de recursos para sua sobrevivência”. “Se o gestor tiver vontade, uma equipe competente e energia para buscar o recurso no lugar certo ele irá realizar obras significativas”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado também falou sobre a atual situação da saúde. “A saúde pública de Aracaju piorou, prometeram a criação de um sistema de ficha eletrônica que não funciona, faltam medicamentos, os postos estão superlotados e as pessoas não conseguem ser atendidas. Aracaju vive uma crise jamais vista na saúde pública”, alertou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO