Valadares: "não nos afastamos de quem não possamos reatar"

Senador avalia que o governador Jackson Barreto (PMDB) "age com sabedoria quando quer ver o PSB retornar à aliança", mas frisa que "os tempos mudaram e a realidade é outra"; "Nos consideramos pelo que fomos e pelo que somos um partido inteiramente livre para buscar novos caminhos", diz; Valadares reafirma prioridade no lançamento de uma candidatura própria: "para tanto, em Sergipe, o PSB tem se desdobrado para o cumprimento dessa tarefa, articulando-se com vários partidos"

Senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) volta a manifestar preocupação com a vazão do Rio São Francisco
Senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) volta a manifestar preocupação com a vazão do Rio São Francisco (Foto: Valter Lima)

Sergipe 247 - O senador Antônio Carlos Valadares afirma que oficializada a pré-candidatura de Eduardo Campos a presidente, tendo Marina Silva como pré-candidata a vice, o foco do PSB passa a ser "as tratativas para formação de alianças consistentes, sendo a construção de candidaturas próprias a prioridade da Direção Nacional". "Para tanto, em Sergipe, o PSB tem se desdobrado para o cumprimento dessa tarefa, articulando-se com vários partidos", complementa.

Entrevistado pelo jornalista Daniel Soares, do Cinform, o senador avalia que o governador Jackson Barreto (PMDB) "age com sabedoria quando quer ver o PSB retornar à aliança". "O PSB passou 15 anos na oposição e sete anos no governo. Os tempos mudaram, a realidade é outra, mas não nos afastamos de ninguém que não possamos reatar qualquer relação política. Todavia, nos consideramos pelo que fomos e pelo que somos um partido inteiramente livre para buscar novos caminhos", frisa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247