CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valadares: não vou me aposentar em 2018

O senador Valadares (PSB) disse nesta quarta (27) ao 247 que, embora já tenha anunciado que não disputará a reeleição em 2018, isto não significa que ele irá se aposentar; “A não-disputa para o Senado não significa aposentadoria. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Posso disputar mandato em 2018. Mas não vou antecipar nada”, afirmou; ele defendeu ainda que o governador Jackson Barreto (PMDB) “também não se aposente”

O senador Valadares (PSB) disse nesta quarta (27) ao 247 que, embora já tenha anunciado que não disputará a reeleição em 2018, isto não significa que ele irá se aposentar; “A não-disputa para o Senado não significa aposentadoria. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Posso disputar mandato em 2018. Mas não vou antecipar nada”, afirmou; ele defendeu ainda que o governador Jackson Barreto (PMDB) “também não se aposente” (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Valter Lima, do Sergipe 247 - O senador Valadares (PSB) disse nesta quarta-feira (27) ao 247 que, embora já tenha anunciado que não disputará a reeleição em 2018, isto não significa que ele irá se aposentar. “A não-disputa para o Senado não significa aposentadoria. Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira. Posso disputar mandato em 2018. Mas não vou antecipar nada”, afirmou. Ele defendeu ainda que o governador Jackson Barreto (PMDB) “também não se aposente”.

“Continuarei na política, sem dúvida. Mas não vou antecipar candidaturas. Estamos cuidado da eleição municipal, esta é uma aliança propositiva para melhorar a vida do povo de Aracaju e do povo do Estado. Quando se faz aliança agora já dizendo quem é candidato a governador, quem é o vice, quem é o candidato a senador, isto desacredita o político”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a declaração de JB que defendeu a aposentadoria de políticos que já têm mais de 70 anos, Valadares disse que “idade não significa nada”. “O governador querer se aposentar é um direito dele. Mas eu não queria que ele fizesse isso. Ele é uma pessoa ativa, muito sagaz, competente e tem todas as condições de continuar na política. Agora, ele não tem o poder de aposentar ninguém. Só Deus ou a população podem decidir isso”, afirmou.

Ele minimizou ainda eventuais desentendimentos políticos em decorrência da aliança com o PSC, que é adversário do governador, mesmo o PSB tendo o vice-governador do Estado, função ocupada por Belivaldo Chagas. “Quando o PSB indicou o vice-governador o fez dentro de uma aliança no ano de 2014. Agora, evoluímos para uma candidatura a prefeito. Quem for do PSB deve ver com bons olhos a eleição de um companheiro”, disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO