Valcke continua no ataque e chama governo de 'infantil'

Em Londres, secretrio-geral da Fifa, Jrme Valcke, debocha da reao no Brasil, de no mais consider-lo como interlocutor, e aprofunda as crticas

Valcke continua no ataque e chama governo de 'infantil'
Valcke continua no ataque e chama governo de 'infantil' (Foto: Divulgação)

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, debocha da reação no Brasil, não cede, aprofunda as críticas e chama o governo de “infantil". Neste sábado, em Londres, o homem-chave da Fifa na organização da Copa do Mundo de 2014 reagiu com ironia à decisão do governo de não mais considerá-lo como interlocutor.

Questionado sobre as declaração de Aldo Rebelo, ministro do Esporte, Valcke não hesitou. “Por que é que ele não lida com os problemas?", atacou. “Se o resultado de minhas declarações é que não querem mais falar comigo, se não sou a pessoa com quem querem trabalhar, então, como dizemos em francês, é um pouco infantil".

Valcke não deu nenhum sinal de que vai atender ao pedido de Aldo Rebelo de vê-lo afastado. "Vou viajar ao Brasil no dia 12 de março", disse.

Ele ainda debochou da reação no Brasil diante de seus comentários de que tudo estava atrasado. "Uau, esse é o problema porque nada ocorreu nos últimos cinco anos e o resultado de eu ter feito um comentário dizendo que as coisas não estão indo bem?", questionou. “Eu disse exatamente o que está ocorrendo no Brasil", declarou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247