CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: a campanha de Alckmin está caindo no ridículo

"Gente! A campanha de Alckmin tá caindo no ridículo como em 2010. Esta de contratar claque p/ aplaudi-lo em aeroporto, não é só desespero tucano p/competir c/Bolsonaro, é a demonstração cabal do estrago q o apoio ao golpe fez aos tucanos", afirmou o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP)

"Gente! A campanha de Alckmin tá caindo no ridículo como em 2010. Esta de contratar claque p/ aplaudi-lo em aeroporto, não é só desespero tucano p/competir c/Bolsonaro, é a demonstração cabal do estrago q o apoio ao golpe fez aos tucanos", afirmou o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o ex-governador de São Paulo e presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin. 

"Gente! A campanha de Alckmin tá caindo no ridículo como em 2010. Esta de contratar claque p/ aplaudi-lo em aeroporto, não é só desespero tucano p/competir c/Bolsonaro, é a demonstração cabal do estrago q o apoio ao golpe fez aos tucanos", escreveu o parlamentar nesta sexta-feira (15) em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu usar claques para recepcionar o tucano nos aeroportos, mas, de acordo com informação da Coluna do Estadão, a decisão enfrentou resistências, pois uma parte da equipe avaliou que copiar o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) era um erro - claque é quando profissionais são contratadas para aplaudir alguma pessoa pública, algum espetáculo. 

Outros membros da equipe tucana, no entanto, avaliaram que o parlamentar teria muito menos "jogo de cintura" e "carisma". Os críticos temem repetir 2006, quando Alckmin usou uma jaqueta com slogans de estatais para tentar conter críticas de que iria privatizar empresas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pesquisa Datafolha, divulgada no domingo (10) pelo jornal "Folha de S.Paulo", apontou Alckmin na quarta posição, com 6% dos votos junto com Ciro Gomes (PDT), atrás do ex-presidente Lula (30%), do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), com 17%, e da ex-senadora Marina Silva, da Rede (10%).

Nos outros três cenários, o tucano aparece em quarto lugar, com 7% (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO