Valente: Alckmin falar de combate à corrupção é piada pronta

O deputado Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) ao comentar a participação do tucano no debate da Band; "Alckmin faz aliança com tudo que é partido fisiológico no país e vem dizer que o problema é o número de partidos. Aliás, Alckmin falar de combate à corrupção, é piada pronta"

Valente: Alckmin falar de combate à corrupção é piada pronta
Valente: Alckmin falar de combate à corrupção é piada pronta (Foto: Esq.: Alex Ferreira - Câmara / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, ao comentar a participação do tucano no debate da Band, que ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

"Alckmin faz aliança com tudo que é partido fisiológico no país e vem dizer que o problema é o número de partidos. Aliás, Alckmin falar de combate à corrupção, é piada pronta", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

O pessolista também fez ironias ao candidato do MDB ao Planalto, Henrique Meirelles. De acordo com o o deputado, o emedebista "dizendo que é o candidato do emprego, da renda e do desenvolvimento é o mesmo que o Alckmin dizer que o candidato do combate à corrupção".

Valente aproveitou para cutucar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Bolsonaro é o Rolando Lero, responde a pergunta jogando a mesma pergunta de volta. Esse é o mito?", questionou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247