CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: Bolsonaro perdeu o apoio de todos os educadores do País

O deputado do Psol-SP criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que propôs ampliar o ensino à distância para acabar com o marxismo; "Estamos falando em desemprego, desvalorização do magistério, queda da qualidade do ensino e lucro c/EAD (ensino à distância). Imaginem Bolsonaro ensinando crianças a atirar", disse Valente 

Valente: Bolsonaro perdeu o apoio de todos os educadores do País (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara / Dir.: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, que propôs ampliar o ensino à distância para acabar com o marxismo.;

"Tem gente q ñ está acreditando q Bolsonaro quer acabar c/o ensino presencial nas escolas. Acham q ele ñ consultou o posto Ipiranga. Estamos falando em desemprego,desvalorização do magistério, queda da qualidade do ensino e lucro c/EAD. Imaginem Bolsonaro ensinando crianças a atirar", disse Valente em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Bolsonaro conseguiu numa só declaração perder o apoio d todos os educadores do país. Disse q vai implantar só ensino à distancia p/barrar o marxismo nas escolas e reduzir custos.O energúmeno quer também acabar c/a escola pública e educar em casa", afirmou.

Segundo o candidato, "com o ensino a distância você ajuda a combater o marxismo". "E você pode começar a fazer o ensino a distância uma vez por semana. Você ajuda a baratear o ensino no Brasil", afirmou ao ser questionado sobre suas propostas para a educação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO