Valente: Bolsonaro prega golpe e Mourão é uma fábrica de falar besteiras

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) bateu duro na chapa encabeçada pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e pelo seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB); "Bolsonaro do leito hospitalar prega um terceiro golpe. Uma vez golpista, golpista até morrer", disse; parlamentar criticou a declarçaão de Mourão sobre mães e avós; "Uma fábrica de falar besteiras"

Valente: Bolsonaro prega golpe e Mourão é uma fábrica de falar besteiras
Valente: Bolsonaro prega golpe e Mourão é uma fábrica de falar besteiras (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara / Dir.: em cima (Fabio Pozzebom - ABR))

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) bateu duro na chapa encabeçada pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e pelo seu vice, o general Hamilton Mourão (PRTB).

"Bolsonaro do leito hospitalar prega um terceiro golpe. Uma vez golpista, golpista até morrer. Golpista de 64,golpista de 2016 e agora ñ aceita o resultado eleitoral se ñ ganhar, sob o álibi do voto impresso.Não à barbárie e ao fascismo. STF e TSE ñ podem se acovardar c/a manipulação", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Mourão deve se sentir bem à vontade como vice de Bolsonaro. Uma fábrica de falar besteiras, a sua última, sobre mães e avós, mostra seu imenso desrespeito para com as mulheres e total desconhecimento da realidade digna de milhões de lares onde as mulheres são chefes de família", complementou.

De acordo com o general, "a partir do momento em que a família é dissociada, surgem os problemas sociais". "Atacam eminentemente nas áreas carentes, onde não há pai e avô, mas sim mãe e avó. Por isso, é uma fábrica de elementos desajustados que tendem a ingressar nessas narco-quadrilhas".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247