CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente critica a mídia: índices negativos, bota nas costas da greve

"Para mídia, greve dos caminhoneiros virou o grande bode expiatório do fracasso da política econômica do Temer/Meirelles/mercado. Todos os índices negativos, bota nas costas da greve. Modelo recessivo que aprofundou a crise passa impune", afirmou o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP)

Valente critica a mídia: índices negativos, bota nas costas da greve (Foto: LUIS MACEDO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 – O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou a mídia tradicional por causa da associação entre a greve dos caminhoneiros e os índices econômico negativos do governo Michel Temer.

"Para mídia, greve dos caminhoneiros virou o grande bode expiatório do fracasso da política econômica do Temer/Meirelles/mercado. Todos os índices negativos, bota nas costas da greve. Modelo recessivo que aprofundou a crise passa impune", disse o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Construção Civil encolhe 20% e volta ao nível de 2009 (Estadão). Vão jogar a culpa na greve dos caminhoneiros também?", questionou.

Alguns índices divulgadas ao longo desta semana foram nada animadores para o governo e para a sociedade. O volume de serviços do Brasil registrou em maio a maior queda em sete anos, ao recuar 3,8% na comparação com abril, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta sexta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A construção civil deverá fechar o ano no vermelho. Com uma contração de 20,5% e o fechamento de 1,2 milhão de postos de trabalho nos últimos quatro anos, o setor recuou para o mesmo patamar de 2009. Desempenho atual só não é pior que o registrado entre os anos de 1981 e 1984, quando a construção civil encolheu 22,5%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO