CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: governo mostrou-se incapaz de negociar com os caminhoneiros

"Não durou nem 4 horas a tabela mínima de frete do Temer. Um governo moribundo, que cede à pressão dos ruralistas e é incapaz de entregar aquilo que negociou com os caminhoneiros. É o preço do golpe que o povo é quem paga", escreveu no Twitter o deputado Ivan Valente (Psol)

"Não durou nem 4 horas a tabela mínima de frete do Temer. Um governo moribundo, que cede à pressão dos ruralistas e é incapaz de entregar aquilo que negociou com os caminhoneiros. É o preço do golpe que o povo é quem paga", escreveu no Twitter o deputado Ivan Valente (Psol) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol) cutucou o governo Michel Temer, que cedeu aos caminhoneiros e revogou a nova tabela do frete imposta pelo agronegócio.

"Não durou nem 4 horas a tabela mínima de frete do Temer. Um governo moribundo, que cede à pressão dos ruralistas e é incapaz de entregar aquilo que negociou com os caminhoneiros. É o preço do golpe que o povo é quem paga", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, informou marcou novo encontro nesta sexta-feira (8) para discutir a formulação de uma nova tabela. "Essa nova resolução trouxe algumas questões que precisam ser revistas e foi uma resolução do Ministério dos Transportes que a gente torne essa nova resolução sem efeito", disse o ministro, em vídeo divulgado pelas entidades dos caminhoneiros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO