CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: mídia golpista continua fazendo a farra com dinheiro público

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo de Michel Temer por causa da revista Veja, que circula neste final de semana com uma capa publicitária paga pelo governo federal; "Embora as chances de aprovar a Reforma da Previdência sejam cada vez menores, a mídia golpista continua faturando alto e fazendo a farra com dinheiro público. Capa da Veja desta semana vem com uma sobrecapa paga pelo governo de propaganda pró Reforma", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo de Michel Temer por causa da revista Veja, que circula neste final de semana com uma capa publicitária paga pelo governo federal; "Embora as chances de aprovar a Reforma da Previdência sejam cada vez menores, a mídia golpista continua faturando alto e fazendo a farra com dinheiro público. Capa da Veja desta semana vem com uma sobrecapa paga pelo governo de propaganda pró Reforma", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o governo de Michel Temer por causa da revista Veja, que circula neste final de semana com uma capa publicitária paga pelo governo federal. Segundo a gestão, sem reforma da Previdência, as crianças não poderão se aposentar no futuro.

"Embora as chances de aprovar a Reforma da Previdência sejam cada vez menores, a mídia golpista continua faturando alto e fazendo a farra com dinheiro público. Capa da Veja desta semana vem com uma sobrecapa paga pelo governo de propaganda pró Reforma", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Conforme publicou o 247, "a farra publicitária, embora tenha agradado à editora Abril, aliada de Temer desde o golpe de 2016, rapidamente se mostrou um desperdício de dinheiro público. Nesta sexta-feira, no mesmo dia em que a capa da Veja foi divulgada, Temer assinou um decreto instaurando intervenção militar na Segurança Pública do Rio de Janeiro".

Vale ressaltar que a intervenção suspenderá a votação da reforma da Previdência, prevista inicialmente para a próxima semana. Ou seja, ainda segunda matéria anterior do 247, "Temer usou seu dinheiro numa propaganda para tomar sua aposentadoria, ao mesmo tempo em que assina um decreto que suspende a tramitação da reforma" (leia mais aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO