CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: o desafio dos golpistas é sobreviver até o fim do ano

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) voltou a bater no governo Michel Temer, após a pesquisa Datafolha apontar que a gestão do emedebista é aprovada por apenas 3% dos entrevistados; "O governo Temer chegou ao fim. A greve dos caminhoneiros foi a pá de cal. O desafio dos golpistas é sobreviver até o fim do ano e conseguir alianças para proteger seus membros das investigações judiciais, pensando a partir de 2019"

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) voltou a bater no governo Michel Temer, após a pesquisa Datafolha apontar que a gestão do emedebista é aprovada por apenas 3% dos entrevistados; "O governo Temer chegou ao fim. A greve dos caminhoneiros foi a pá de cal. O desafio dos golpistas é sobreviver até o fim do ano e conseguir alianças para proteger seus membros das investigações judiciais, pensando a partir de 2019" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a bater no governo Michel Temer, após a pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira (11, pelo jornal Folha de S. Paulo apontar que a gestão do emedebista é aprovada por apenas 3% dos 2.824 entrevistados.

"O governo Temer chegou ao fim. A greve dos caminhoneiros foi a pá de cal. O desafio dos golpistas é sobreviver até o fim do ano e conseguir alianças para proteger seus membros das investigações judiciais, pensando a partir de 2019", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o levantamento, 14% consideram o governo é regular, 82%, ruim ou péssimo. Os dados foram colhidos 174 municípios entre os últimos dias 6 e 7 de junho.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO