CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: o golpe custou caro para o PSDB

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a pesquisa encomendada pelo BTG Pactual, em que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, é o mais rejeitado, com 59%; "O golpe custou caro para o PSDB, os tucanos foram os principais patrocinadores do desastre que é o governo Temer, sem contar suas próprias falcatruas, vide Aécio, máfia da merenda, lista da..."

Valente: o golpe custou caro para o PSDB (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a pesquisa encomendada pelo BTG Pactual, em que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, é o mais rejeitado, com 59%.

"Doria também bate recordes em SP. O golpe custou caro para o PSDB, os tucanos foram os principais patrocinadores do desastre que é o governo Temer, sem contar suas próprias falcatruas, vide Aécio, máfia da merenda, lista da...", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o levantamento, Lula aparece bem à frente dos demais candidatos, com 26% da de menções espontâneas. Jair Bolsonaro (PSL) alcança 19%. Na estimulada, quando são apresentados o nomes dos candidatos, Lula tem 35%, contra 22% de Bolsonaro.

A pesquisa apontou que 51% do eleitorado admitem que podem votar em Lula, contra 36% dos que disseram que podem vir a votar em Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram entrevistados dois mil eleitores em diversos municípios do Brasil entre a última sexta-feira (24) e o sábado (25). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06062/2018.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO