Valente: o golpe custou caro para o PSDB

Deputado Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a pesquisa encomendada pelo BTG Pactual, em que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, é o mais rejeitado, com 59%; "O golpe custou caro para o PSDB, os tucanos foram os principais patrocinadores do desastre que é o governo Temer, sem contar suas próprias falcatruas, vide Aécio, máfia da merenda, lista da..."

Valente: o golpe custou caro para o PSDB
Valente: o golpe custou caro para o PSDB (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) repercutiu a pesquisa encomendada pelo BTG Pactual, em que o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, é o mais rejeitado, com 59%.

"Doria também bate recordes em SP. O golpe custou caro para o PSDB, os tucanos foram os principais patrocinadores do desastre que é o governo Temer, sem contar suas próprias falcatruas, vide Aécio, máfia da merenda, lista da...", escreveu o parlamentar no Twitter.

De acordo com o levantamento, Lula aparece bem à frente dos demais candidatos, com 26% da de menções espontâneas. Jair Bolsonaro (PSL) alcança 19%. Na estimulada, quando são apresentados o nomes dos candidatos, Lula tem 35%, contra 22% de Bolsonaro.

A pesquisa apontou que 51% do eleitorado admitem que podem votar em Lula, contra 36% dos que disseram que podem vir a votar em Bolsonaro. 

Foram entrevistados dois mil eleitores em diversos municípios do Brasil entre a última sexta-feira (24) e o sábado (25). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-06062/2018.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247