Valente: os golpistas têm que ser derrotados. Bolsonaro é a barbárie

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Tá chegando a hora de decidir: os golpistas têm que ser derrotados; Bolsonaro é a barbárie; a conciliação com a velha política já mostrou que não dá! Voto útil é em Boulos", disse

Valente: os golpistas têm que ser derrotados. Bolsonaro é a barbárie
Valente: os golpistas têm que ser derrotados. Bolsonaro é a barbárie (Foto: Esq.: Luis Macedo - Câmara )

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). "Tá chegando a hora de decidir: os golpistas têm que ser derrotados; Bolsonaro é a barbárie; a conciliação com a velha política já mostrou que não dá! Voto útil é em Boulos", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Alckmin discutindo com Meirelles dá até tristeza. Um afundou São Paulo, outro serviu ao Temer que arrasou o Brasil. Dois lados da mesma moeda anti-povo!", disse Valente, em referência ao debate entre os candidatos ao Planalto que ocorre nesta quarta-feira (26), promovido por Folha/SBT/Uol.

"Máfia da Merenda, Tremsalão, Dersa, diante de tantos escândalos de corrupção, Boulos tem razão, Alckmin é o Cabral que não tá preso!", afirmou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247