CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente: por que Paulo Preto, operador do PSDB, ainda não foi preso?

Em vídeo; o deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) cobrou da Justiça brasileira investigação contra políticos do PSDB. "O caso de caixa do PSDB, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, é emblemático. Ele opera há muito tempo em caixas de campanha de Alckmin, Serra, Aloízio Nunes... Está envolvido em corrupção grossa, pesada", disse o parlamentar em vídeo; "Por que esse cidadão, que não tem foro privilegiado ainda não foi preso?", questionou; assista

Valente: por que Paulo Preto, operador do PSDB, ainda não foi preso? (Foto: Alex Ferreira - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) cobrou da Justiça brasileira investigação contra políticos do PSDB. "O caso de caixa do PSDB, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, é emblemático. Ele opera há muito tempo em caixas de campanha de Alckmin, Serra, Aloízio Nunes... Está envolvido em corrupção grossa, pesada", disse o parlamentar em vídeo.

Autoridades da Suíça enviaram documentos ao Ministério Público Federal em São Paulo revelando que Paulo Preto, ex-presidente da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A), tinha R$ 113 milhões em contas naquele país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por que esse cidadão, que não tem foro privilegiado ainda não foi preso? Sabemos que envolvimento da alta cúpula tucana nessa questão pode levar a desdobramentos políticos-eleitorais muito sérios. Achamos que a impunidade que se coloca nos julgamentos do PSDB precisa acabar", afirmou Valente.

Assista ao vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO