CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Valente sobre alta da gasolina: ‘governo Temer culpa cartel, mas não aponta responsáveis’

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que vem penalizando duramente a população; "Com o desgaste dos aumentos diários no preço dos combustíveis, governo joga a culpa no cartel do setor, mas não nomeia responsáveis e nem aponta solução para o problema. No final, o povo é quem continua pagando preços extorsivos"; disse; "Temer diz que não tem nada a perder se for candidato. Como diria Marx, o povo não tem nada a perder a não ser seus grilhões. Já no caso de Temer, sem foro privilegiado, os grilhões lhe cairiam bem"

O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que vem penalizando duramente a população; "Com o desgaste dos aumentos diários no preço dos combustíveis, governo joga a culpa no cartel do setor, mas não nomeia responsáveis e nem aponta solução para o problema. No final, o povo é quem continua pagando preços extorsivos"; disse; "Temer diz que não tem nada a perder se for candidato. Como diria Marx, o povo não tem nada a perder a não ser seus grilhões. Já no caso de Temer, sem foro privilegiado, os grilhões lhe cairiam bem" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Ivan Valente (Psol-SP) voltou a criticar o governo de Michel Temer, que vem penalizando duramente a população e, segundo pesquisas oficiais, tem rejeição superior a 90%.

"Temer diz que não tem nada a perder se for candidato. Como diria Marx, o povo não tem nada a perder a não ser seus grilhões. Já no caso de Temer, sem foro privilegiado, os grilhões lhe cairiam bem", escreveu o parlamentar em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Com o desgaste dos aumentos diários no preço dos combustíveis, governo joga a culpa no cartel do setor, mas não nomeia responsáveis e nem aponta solução para o problema. No final, o povo é quem continua pagando preços extorsivos", complementou.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou, na sexta-feira (2), que o preço médio da gasolina para o consumidor final subiu pela 14ª semana seguida. O presidente da Petrobras, Pedro Parente, negou que a estatal seja responsável pela alta. "O preço que a Petrobras cobra na refinaria é em média um terço do preço cobrado do consumidor, então o problema certamente não está no um terço. O um terço é minoria no valor total. Certamente, eu diria que o problema não é a Petrobras", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO