CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vanderlan critica 'política raivosa' que governou Goiânia

Candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, participou, junto a deputados estaduais e lideranças políticas, de adesivaço na noite desta segunda-feira, 10, em seu comitê central; para Vanderlan, a cidade foi administrada com "política raivosa" nos últimos 16 anos, por meio de brigas partidárias entre Estado e município; "Vamos resgatar nosso município deste atraso no qual ele se encontra"; "Queremos que Goiânia volte a sorrir, que seja uma cidade bonita e alegre, como foi durante a administração de Nion Albernaz. Queremos que ela garanta oportunidades a todos os cidadãos"

Candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, participou, junto a deputados estaduais e lideranças políticas, de adesivaço na noite desta segunda-feira, 10, em seu comitê central; para Vanderlan, a cidade foi administrada com "política raivosa" nos últimos 16 anos, por meio de brigas partidárias entre Estado e município; "Vamos resgatar nosso município deste atraso no qual ele se encontra"; "Queremos que Goiânia volte a sorrir, que seja uma cidade bonita e alegre, como foi durante a administração de Nion Albernaz. Queremos que ela garanta oportunidades a todos os cidadãos" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, participou, junto a deputados estaduais e lideranças políticas, de adesivaço na noite desta segunda-feira, 10, em seu comitê central, no setor Sul e voltou a destacar que vai buscar parcerias para levar desenvolvimento, com planejamento e gestão, à capital durante seu mandato frente ao Executivo.

Para Vanderlan, a cidade foi administrada com "política raivosa" nos últimos 16 anos, por meio de brigas partidárias entre Estado e município. Segundo ele, caso seja eleito, vai buscar parcerias para transformar Goiânia. "Vamos resgatar nosso município deste atraso no qual ele se encontra".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As últimas gestões, de acordo com o candidato do PSB, não investiram em polos de desenvolvimento, distritos industriais e nem em parcerias para modernizar e atrair investimentos, diferente das cidades vizinhas. "Queremos que Goiânia volte a sorrir, que seja uma cidade bonita e alegre, como foi durante a administração de Nion Albernaz. Queremos que ela garanta oportunidades a todos os cidadãos".

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) reiterou seu posicionamento acerca do modo de administrar de Vanderlan Cardoso e que o candidato tem as melhores propostas para a capital. "Precisamos de uma Goiânia desenvolvida, que volte a ter uma economia pujante e que volte a protagonizar o desenvolvimento de Goiás.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O deputado estadual Manuel de Oliveira (PSDB), que tem acompanhado de perto o trabalho de Vanderlan pela cidade, revelou que ele tem condições favoráveis para fazer a melhor administração que o município já teve. "O Vanderlan à frente de Goiânia vai fazer uma superadministração. Ele já mostrou que sabe fazer e assim vai gerir nossa capital".

Lissauer Vieira, deputado estadual pela mesma legenda de Vanderlan Cardoso, mostrou-se tão inconformado com o atraso administrativo na capital quanto os demais parlamentares. De acordo com ele, o goianiense tem, agora, a oportunidade de escolher um gestor que traga modernidade, geração de emprego e renda, além de desenvolvimento ao município. "Não tenho dúvidas de que Vanderlan é o melhor para Goiânia. Ele vai mudar a história desta cidade", concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-candidato a prefeito pelo PSD e deputado estadual, Francisco Júnior, os também deputados Tales Barreto, Virmondes Cruvinel, Eliane Pinheiro, Nédio Leite, Júlio da Retífica e outros reforçaram o apoio a Vanderlan e acompanharam o adevisaço.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO