Vanderlan diz que notícia sobre vice de Eliton é fake news

O ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) falou com exclusividade para o jornal do Diário do Estado, onde negou a informação divulgada nesta manhã (25), na coluna do jornalista Divino Olávio, que ele seria o vice na chapa de José Eliton (PSDB); “Essa notícia não passa de Fake News"; de acordo com Vanderlan Cardoso o PP de Goiás está dialogando com todos os partidos e nenhuma decisão foi tomada sobre os rumos que a legenda deve seguir na eleição

Vanderlan diz que notícia sobre vice de Eliton é fake news
Vanderlan diz que notícia sobre vice de Eliton é fake news

Goiás 247 - O ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PP) falou com exclusividade para o jornal do Diário do Estado, onde negou a informação divulgada nesta manhã (25), na coluna do jornalista Divino Olávio, que ele seria o vice na chapa de José Eliton (PSDB).

“Essa notícia não passa de Fake News. Até entramos em contato com o jornalista para negar a informação, mas ele não quis publicar”, revelou.
De acordo com Vanderlan Cardoso o PP de Goiás está dialogando com todos os partidos e nenhuma decisão foi tomada sobre os rumos que a legenda deve seguir na eleição.

“Estamos conversando com todos os partidos”, afirma.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247