CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vanderlan faz lobby por Lúcia Vânia no PSB

Empresário, que hoje comanda o PSB goiano, não esconde o desejo de receber a senadora Lúcia Vânia no partido; parlamentar está em litígio com os tucanos e passou a ser menina dos olhos dos partidos em Goiás; "Ela é uma senadora, terá o espaço que quiser aqui dentro. Já deixei isso claro para ela", disse Vanderlan; aval do empresário serve tanto para Lúcia ser candidata a prefeita de Goiânia, em 2016 - posto que ele também vislumbra, como para tentar a reeleição ao Senado em 2018

Empresário, que hoje comanda o PSB goiano, não esconde o desejo de receber a senadora Lúcia Vânia no partido; parlamentar está em litígio com os tucanos e passou a ser menina dos olhos dos partidos em Goiás; "Ela é uma senadora, terá o espaço que quiser aqui dentro. Já deixei isso claro para ela", disse Vanderlan; aval do empresário serve tanto para Lúcia ser candidata a prefeita de Goiânia, em 2016 - posto que ele também vislumbra, como para tentar a reeleição ao Senado em 2018 (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O empresário Vanderlan Cardoso, que hoje comanda o PSB goiano, não esconde o desejo de receber a senadora Lúcia Vânia, hoje no PSDB, no partido. A parlamentar está em litígio com os tucanos e passou a ser menina dos olhos dos partidos em Goiás. Em declarações ao Jornal Opção, Vanderlan confirmou que deseja Lúcia no PSB como protagonista.

"Ela é uma senadora, terá o espaço que quiser aqui dentro. Já deixei isso claro para ela", disse Vanderlan. O aval do empresário serve tanto para Lúcia ser candidata a prefeita de Goiânia, em 2016 - posto que ele também vislumbra, como para tentar a reeleição ao Senado em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O destino de Lúcia Vânia ainda é incerto. O governador Marconi Perillo tanta, nos bastidores, conter a crise entre a senadora e os tucanos de Brasília. Além do PSB, outra possibilidade para ela é o PPS. O partido é liderado pelo seu sobrinho, o deputado federal Marcos Abrão.

Desde que perdeu a eleição para o governo do Estado no ano passado, Vanderlan diminuiu o tom de seu discurso e já admitiu até mesmo uma reaproximação com Marconi. "Nunca tive nada contra o governador", disse no mês passado. Ele vem afirmando que não vai mais disputar eleições sem grande estrutura partidária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO