CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vanderlan rejeita se aliar de imediato à base governista

Empresário nega que o novo PSB, que nascerá da fusão do PPS com o PSB, vai se alinhar automaticamente à base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB); "Eu defendo candidatura independente. Não há recomendação da direção para fazer aliança com partidos"; Vanderlan Cardozo sinaliza que deseja assumir o comando da nova legenda em Goiânia de olho na candidatura a prefeito; "Se eu for candidato em Goiânia vou querer o comando na Capital; isso não foi discutido, mas é um pensamento meu", disse ele, que se reuniu esta semana com a senadora Lúcia Vânia, que vai o para o PSB, e o deputado federal Marcos Anrão Roriz, presidente do PPS

vanderlan (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O empresário Vanderlan Cardoso nega que o novo PSB, que nascerá da fusão do PPS com o PSB, vai se alinhar automaticamente à base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB). Os rumores de que Vanderan, comandante do atual PSB Goiás, integraria o grupo de apoio ao tucano cresceram depois que ele se encontrou com o governador.

"Não tem essa discussão de o partido ser base automaticamente do governo. O que há é que as pessoas confundem, alguns plantam notícias com maldade,de que nós já teríamos feito acordo para ser da base. Eu defendo candidatura independente. Não há recomendação da direção para fazer aliança com partidos", disse Vanderlan ao programa Papo Político, da CBN Goiânia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vanderlan, a senadora Lúcia Vãnia, que deixa o PSDB e vai para o PSB, e o deputado federal Marcos Abrão Roriz, presidente estadual do PPS, estiveram reunidos e trataram da configuração da nova legenda. Vanderlan confirmou que a senadora está com a filiação acertada e só falta definir a data. O empresário disse que pretende assumir o comando do PSB em Goiânia, onde seu nome é fortemente especulada para ser candidato a prefeito, em 2016.

"Meu nome está sendo colocado, mas existem outros, como o do vereador Elias Vaz, que tem saído bem nas pesquisas, essa questão de candidatura vai ficar mais para frente. Se eu for candidato em Goiânia vou querer o comando na Capital; isso não foi discutido, mas é um pensamento meu", disse Vanderlan. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO