CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Venâncio: Sergipanos não podem ser prejudicados por briga entre PT e PMDB

O deputado estadual Venâncio Fonseca disse que Robson Viana revelou que o governador em exercício não tem autonomia para governar e que se continuar do jeito que vai, é melhor o PMDB entregar o governo; “pelo o que disse Robson Viana, o governador não sabe quanto o Estado arrecada porque estão maquiando os dados, os números do governo. Vejam a gravidade dessa declaração”, afirmou o líder da oposição

O deputado estadual Venâncio Fonseca disse que Robson Viana revelou que o governador em exercício não tem autonomia para governar e que se continuar do jeito que vai, é melhor o PMDB entregar o governo; “pelo o que disse Robson Viana, o governador não sabe quanto o Estado arrecada porque estão maquiando os dados, os números do governo. Vejam a gravidade dessa declaração”, afirmou o líder da oposição (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna para repercutir as recentes declarações do vereador de Aracaju, Robson Viana (PMDB), a setores da imprensa, dando conta que setores do governo estariam maquiando dados para atrapalhar o desempenho do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB).

Ao citar detalhes da entrevista do vereador, Venâncio disse que Robson Viana revelou que o governador em exercício não tem autonomia para governar e que se continuar do jeito que vai, é melhor o PMDB entregar o governo. “Pelo o que disse Robson Viana, o governador não sabe quanto o Estado arrecada porque estão maquiando os dados, os números do governo. Vejam a gravidade dessa declaração”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Venâncio foi ainda mais longe e disse que Robson Viana denunciou que atrasaram o pagamento dos aposentados de propósito. “Fizeram de propósito para prejudicar Jackson Barreto? Que aliança é essa? Que companheirismo é esse? Que governo é esse? A cada dia a situação se complica mais. Prejudicaram os aposentados para boicotar o governador em exercício. Tudo articulado por membros do governo?”, questionou.

Por fim, o líder da oposição disse que se o governador não tem confiança nos membros do governo e se não tem condições de administrar, que o governador em exercício entregue o cargo. “Se o governador não batesse na mesa, iam atrasar novamente. Eu não quero o quanto pior para o meu Estado e ninguém tem culpa ou tem que pagar pela briga de vocês e pelos descasos desse governo”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO