CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereadoras de Fortaleza são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher

A homenagem é promovida pela Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza (AFIM) com o objetivo "destacar a necessidade de mais mulheres na política, além de incentivar a defesa dos direitos das mulheres, especialmente das trabalhadoras, que estão sendo duramente atacadas na atual conjuntura", segundo afirmou a presidente da Associação, Ana Lúcia Oliveira

A homenagem é promovida pela Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza (AFIM) com o objetivo "destacar a necessidade de mais mulheres na política, além de incentivar a defesa dos direitos das mulheres, especialmente das trabalhadoras, que estão sendo duramente atacadas na atual conjuntura", segundo afirmou a presidente da Associação, Ana Lúcia Oliveira (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A Associação dos Fiscais do Município de Fortaleza (AFIM) realiza hoje (03), às 17h, no Dallas Grill (Av. Dom Luís, 1219), sua comemoração do Dia Internacional da Mulher, que ocorre no próximo 8 de Março. Na oportunidade, a entidade homenageará as vereadoras Claudia Gomes (PTC), Eliana Gomes (PCdoB), Larissa Gaspar (PPL), Marília do Posto (PRP) e Priscila Costa (PRTB), de Fortaleza. Segundo a presidente da Associação, Ana Lúcia Oliveira, a homenagem tem como objetivo "destacar a necessidade de mais mulheres na política, além de incentivar a defesa dos direitos das mulheres, especialmente das trabalhadoras, que estão sendo duramente atacadas na atual conjuntura".

Também durante o evento, a AFIM aproveitará o momento para debater os impactos negativos da proposta de Reforma da Previdência do Governo Temer para a vida das trabalhadoras. Quem conduzirá o debate será a professora Evânia Severiano, que é Doutora em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
 
A próxima semana deverá ser marcada por várias atividades promovidas por inúmeras entidades do movimento social, para destacar a data e colocar na agenda de debates a luta por direitos das mulheres e, nesta conjuntura do golpe, em particular, para barrar as ameaças de retrocessos, entre elas a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo de Michel Temer. Em Fortaleza, o Dia Internacional da Mulher culminará com um ato unificado de todos os movimentos sociais, na Praça da Imprensa.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO