CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vereadores vão abrir comitê de apoio a Marina

Vereador Elias Vaz lidera o "Manifesto Suprapartidário de Apoio a Marina Silva", que foi assinada nesta segunda-feira, que tem como objetivo divulgas as propostas da candidata à presidência da República, Marina Silva, em Goiás; "O objetivo é demonstrar que as propostas de Marina vão além de interesses partidários", diz Elias; previsão é inaugurar ainda nesta semana Comitê Suprapartidário de Apoio a Marina e fortalecer a campanha dela no Estado

Vereador Elias Vaz lidera o "Manifesto Suprapartidário de Apoio a Marina Silva", que foi assinada nesta segunda-feira, que tem como objetivo divulgas as propostas da candidata à presidência da República, Marina Silva, em Goiás; "O objetivo é demonstrar que as propostas de Marina vão além de interesses partidários", diz Elias; previsão é inaugurar ainda nesta semana Comitê Suprapartidário de Apoio a Marina e fortalecer a campanha dela no Estado (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247 - Vereadores assinaram na tarde desta segunda-feira o "Manifesto Suprapartidário de Apoio a Marina Silva", elaborado com base no descontentamento com a política atual e na convicção de que a candidata representa o sentimento de mudança que vem tomando conta do país.

Já assinaram o documento Elias Vaz e Pedro Azulão Jr (PSB), Welington Peixoto, Divino Rodrigues e Paulo da Farmácia (Pros), Zander e Jorge do Hugo (PSL), Deivison Costa (PT do B), Paulo Borges (PMDB) e o presidente do diretório metropolitano do PMDB, Mizair Lemes Júnior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também devem assinar o Manifesto Djalma Araújo e Paulo Magalhães (SDD) e dr. Bernardo do Cais (PSC), totalizando 14 vereadores até agora. Outros parlamentares, incluindo deputados, também estão interessados em integrar o grupo, independente de quem estão apoiando nas candidaturas ao governo estadual.

Mizair Lemes Júnior ressalta que, embora muitos integrantes do PMDB tenham manifestado apoio a Marina, ele não fala em nome do partido. “A candidata está no caminho certo, respeitando as conquistas dos últimos anos, mas disposta a lutar para resolver os problemas que o país vem enfrentando”. Welington Peixoto destaca que decidiu apoiar Marina, apesar de o partido dele, Pros, estar coligado com a candidata do PT. “O meu posicionamento é fruto da política ultrapassada de Dilma Roussef”, esclarece.

Elias Vaz, um dos articuladores do Manifesto, destaca que há, em todos os partidos, pessoas com o desejo de promover mudanças reais no País e essa bandeira extrapola a questão do apoio em nível estadual. “O objetivo é demonstrar que as propostas de Marina vão além de interesses partidários. O modelo econômico atual se esgotou, os resultados são medíocres. E, mais que isso, pessoas de vários partidos estão insatisfeitas com o toma lá, dá cá que tomou conta do governo federal. Marina representa a mudança, a ruptura com esse modelo arcaico”, afirma o vereador.

A previsão é inaugurar ainda nesta semana Comitê Suprapartidário de Apoio a Marina e fortalecer a campanha da candidata no Estado. Pesquisa Serpes/O Popular divulgada na semana passada mostra que Marina Silva tem 31,5% das intenções de voto em Goiás, à frente de Dilma Rousseff (28,2%) e Aécio Neves (18,5%). Entre os três candidatos, ela tem o menor índice de rejeição: 9,5%.

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO