CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Vestem a camisa da instituição mais corrupta do Brasil”

Criador do uniforme da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jornalista, escritor e desenhista gaúcho Aldyr Schlee fez duras críticas ao uso da camisa da seleção canarinha nas manifestações contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff; "Infelizmente, ela está sendo usada apesar de todas as safadezas da CBF. Ela está sendo usada como símbolo de uma campanha anti-PT, anti-Dilma, anti-Lula", afirmou; "O símbolo da corrupção está sendo usado em uma campanha contra a corrupção", criticou Schlee

Criador do uniforme da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jornalista, escritor e desenhista gaúcho Aldyr Schlee fez duras críticas ao uso da camisa da seleção canarinha nas manifestações contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff; "Infelizmente, ela está sendo usada apesar de todas as safadezas da CBF. Ela está sendo usada como símbolo de uma campanha anti-PT, anti-Dilma, anti-Lula", afirmou; "O símbolo da corrupção está sendo usado em uma campanha contra a corrupção", criticou Schlee (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista, escritor e desenhista gaúcho Aldyr Schlee, criador do uniforme da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez duras críticas ao uso da camisa da seleção canarinha nas manifestações contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

"Infelizmente, ela está sendo usada apesar de todas as safadezas da CBF. Ela está sendo usada como símbolo de uma campanha anti-PT, anti-Dilma, anti-Lula", afirmou ao Portal da Band. "O símbolo da corrupção está sendo usado em uma campanha contra a corrupção", criticou Schlee.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 19 anos, Aldyr, hoje com 82, venceu o concurso do jornal Correio da Manhã para escolher o novo uniforme da Seleção, que deixaria de ser branco. Sua combinação de camisa amarela com detalhes verdes, calção azul e meiões brancos superou outros 201 candidatos e acabou sendo escolhida em 1953 como o traje oficial da equipe da então Confederação Brasileira de Desportos.

"Pobres infelizes, mal informados. É uma pobre gente, não uma gente pobre. A corrupção é inegável, mas vestem a camisa da instituição mais corrupta do Brasil", disse o desenhista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO