VF: Não venci a eleição, mas saio mais fortalecido que entrei

O deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) disse nesta quarta (9), na rádio MIX FM, ter saído das eleições municipais de 2016 fortalecido, apesar de não ter sido eleito; “Me sinto vitorioso! Tivemos mais de 134 mil votos. A primeira pesquisa divulgada nos colocava em terceiro lugar, trabalhamos e chegamos empatados no segundo turno que, historicamente, aconteceu pela última vez em 1996 na nossa capital”, lembrou

valadares filho 
valadares filho  (Foto: Valter Lima)

247 - O deputado federal Valadares Filho (PSB-SE) disse nesta quarta-feira (9), na rádio MIX FM, ter saído das eleições municipais de 2016 fortalecido, apesar de não ter sido eleito. “Me sinto vitorioso! Tivemos mais de 134 mil votos. A primeira pesquisa divulgada nos colocava em terceiro lugar, trabalhamos e chegamos empatados no segundo turno que, historicamente, aconteceu pela última vez em 1996 na nossa capital”, lembrou.


“Isso mostra que o povo recebeu com muito carinho a nossa proposta. Estou muito agradecido. Não venci a eleição, mas saio muito mais fortalecido que entrei”, pontuou o deputado e acrescentou que “agora é hora de avaliar tudo que aconteceu e olhar para o futuro. Estou reassumindo o mandato de deputado federal que o povo de Sergipe me concedeu”.

Valadares garantiu que, mesmo sendo oposição ao futuro gestor, continuará trabalhando por Aracaju. “Quero agradecer a forma respeitosa que sempre fui recebido nas ruas, mesmo pelos que não votaram em mim. Hoje sou um grande líder escolhido pelo povo de Aracaju e um líder não pode virar as costas pro seu povo. Não vou virar as costas como deputado federal porque farei oposição. Pelo contrário, minha responsabilidade é ainda maior”, reconheceu.

Ao reassumir o mandato, Valadares Filho se reúne com prefeitos eleitos pelo PSB de Sergipe, em Brasília. “Os trabalhos retornam esta semana acompanhando os prefeitos até as audiências agendadas nos ministérios para garantir a liberação de recursos. Nossos prefeitos sabem da nossa correção e lealdade, reconhecem a importância dessa parceria e do trânsito livre que temos no Governo Federal”.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247