Vice desiste de candidatura na chapa de Mares Guia

O urbanista Eduardo Lucas anunciou a saída da chapa da Rede em vídeo e pegou de surpresa a equipe de campanha do pré-candidato ao governo de Minas Gerais, João Batista Mares Guia (Rede); “exigências familiares e profissionais” foram as justificativas apresentadas; veja vídeo

Vice desiste de candidatura na chapa de Mares Guia
Vice desiste de candidatura na chapa de Mares Guia

Minas 247 – Dois meses depois de ser anunciado pré-candidato a vice-governador na chapa do ex-secretário de Educação João Batista Mares Guia (Rede) na disputa ao governo de Minas, o engenheiro e urbanista Eduardo Lucas abandonou a campanha. A desistência foi anunciada por ele na noite dessa segunda-feira (9) em um vídeo nas redes sociais. 

 “É com um certo pesar que venho comunicar que em virtude de exigências familiares e profissionais vou declinar de minha pré-candidatura a vice-governador de Minas Gerais”, informou no curto vídeo. 

Mares Guia foi o primeiro dos pré-candidatos ao governo de Minas a anunciar o vice na chapa. Os dois são da Rede Sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva.

Pego de surpresa, o pré-candidato ao governo João Batista Mares Guia ainda não se pronunciou sobre a saída do vice da chapa.

Veja abaixo o vídeo anunciando a desistência da candidatura:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247