CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vice-líder do governo diz que Temer ‘sofre’ por sua ‘boa fé’

Vice-líder do governo no Congresso, o deputado baiano Benito Gama (PTB) afirma que Michel Temer "foi traído" pelo empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, que gravou o peemedebista costurando uma articulação para manter calado o ex-deputado Eduardo Cunha; questionado sobre o motivo pelo qual Temer recebeu o empresário quase às 23h, Benito diz que ele foi "inocente" e agiu de "boa fé"; "Sinceramente, inocência e boa-fé. Temer é uma pessoa de boa-fé. Ele recebeu uma pessoa fora do horário e foi um problema complexo. Ele já recebeu ministros, empresários e políticos fora de hora, mas nesse caso aí, com a gravação, foi boa-fé. Ele foi realmente enganado pelo Joesley", diz Benito

Benito Gama (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Vice-líder do governo no Congresso, o deputado baiano Benito Gama (PTB) afirma que Michel Temer "foi traído" pelo empresário Joesley Batista, dono do frigorífico JBS, que gravou o peemedebista costurando uma articulação para manter calado o ex-deputado Eduardo Cunha, seu correligionário, que está preso no âmbito da Operação Lava Jato. 

Questionado pelo jornal Tribuna da Bahia sobre o motivo pelo qual Temer recebeu o empresário quase às 23h, Benito diz que ele foi "inocente" e agiu de "boa fé".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Sinceramente, inocência e boa-fé. Temer é uma pessoa de boa-fé. Essa é a segunda gravação com o Temer. Ele foi gravado pelo próprio ministro da Cultura (ex-ministro Marcelo Calero). O entorno dele facilitou nessas questões de segurança. Mas nesse caso, foi boa-fé. Ele recebeu uma pessoa fora do horário e foi um problema complexo. Ele já recebeu ministros, empresários e políticos fora de hora, mas nesse caso aí, com a gravação, foi boa-fé. Ele foi realmente enganado pelo Joesley Batista", diz Benito.

O deputado avalia que o País ainda viverá por pelo menos mais duas semanas o cenário incendiário de incertezas. "Lateralmente tem essa questão do TSE, a questão da chapa, e Temer diz que não renuncia. Mas as condições políticas para uma troca de presidente, elas realmente aparecem ou não. Temos que esperar mais umas duas ou três semanas para ver o que vai acontecer".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO