CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vice-líder do PT recebeu abertura de impeachment com ‘serenidade’

Vice-líder do PT na Câmara, o deputado Afonso Florence disse que o partido recebeu "com serenidade" a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aceita pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha; ele adianta que o PT "não vai acatar a chantagem de Eduardo Cunha"; "Ele estava tentando chantagear para tentar pressão, pois as provas contra ele [Eduardo Cunha] são robustas. As contas da presidente Dilma são lícitas. Vamos votar o impeachment e vai reprovar. Não vamos acatar chantagem de Cunha"

Dep. Afonso Florence no plenário (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Vice-líder do PT na Câmara, o deputado baiano Afonso Florence disse que o partido recebeu "com serenidade" a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, aceita pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Florence adianta que o PT "não vai acatar a chantagem de Eduardo Cunha".

"Ele estava tentando chantagear para tentar pressão, pois as provas contra ele [Eduardo Cunha] são robustas. As contas da presidente Dilma são lícitas. Vamos votar o impeachment e vai reprovar. Não vamos acatar chantagem de Cunha", disse Afonso Florence em entrevista ao Bahia Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com o deputado, "apesar de nos últimos dias tentarem jogar Cunha no colo do PT", ele "sempre foi apoiado pelo PSDB e DEM".

"Nós apoiamos outro candidato para presidência da Casa, toda as vezes que votamos temas importantes, estivemos em lados opostos ao dele, ele sempre esteve com PSDB e DEM. Ele age de forma muito virulenta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO